plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTRA AGLOMERAÇÃO

Outeiro e Mosqueiro: praias terão fiscalização no feriado

A Prefeitura de Belém informou que irá fiscalizar os acessos às praias para evitar aglomerações.

Imagem ilustrativa da notícia Outeiro e Mosqueiro: praias terão fiscalização no feriado camera Diário do Pará

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) dará apoio à Operação Corpus Christi, nas ações de fiscalização para evitar aglomeração, com base no protocolo de segurança contra a contaminação pela Covid-19, nos distritos de Outeiro e Mosqueiro, durante o feriado prolongado de Corpus Christi.

A Operação começará nesta quinta-feira (3), e ocorrerá até o domingo (6), nas principais vias de fluxo de trânsito e de acesso às praias dos distritos e contará com a Polícia Militar, Bombeiro Militar, Detran, Guarda Municipal e Defesa Civil.

Dentro de sua competência, os agentes da SeMOB vão fiscalizar o trânsito de forma a coibir infrações, como estacionamento em local proibido.

Segundo o coordenador de Trânsito, Elias Jardim, em Outeiro, as ações de fiscalização acontecerão na quinta-feira, no sábado e no domingo, de 8 às 13 horas e de 15 às 19 horas. Já em Mosqueiro, as ações de fiscalização de trânsito acontecerão de quinta-feira a domingo, sendo que na quinta-feira, no horário de 8 às 13 horas; na sexta-feira, de 8 às 19 horas; e no sábado e domingo, de 8 às 17 horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias