Diversão, bebida alcoólica e banho de rio, uma manhã de diversão entre os familiares é tudo que as pessoas precisam. O combo poderia ser finalizado da melhor forma possível, mas nem sempre é assim que ocorre. Principalmente, se as coisas fogem totalmente do controle.
O autônomo Adelson da Silva Oliveira, 38 anos, natural de Paragominas, ficou agonizando em casa até a morte. O crime ocorreu na Rua Safira, Bairro Montes Claros, em Parauapebas, no dia 30 de maio.
Ele estava com familiares tomando banho de rio, como informou a sua esposa, Sara Oliveira da Silva. Ao retornarem para casa, por volta das 13h30, ele ficou bastante alterado, em consequência da ingestão de álcool e passou a quebrar tudo dentro do imóvel, após tentar agredi-la.
- Briga violenta entre duas sucuris viraliza na web; assista!
- Por calote milionário, bens igreja de Valdemiro vão a leilão
Adelson tentou agredir também a filha dela, Elizamar Oliveira, de 21 anos, como informou Sara. A situação saiu do controle, até que genro da mulher foi chamado para prestar apoio no local e, ao chegar, colocou Adelson Oliveira para fora da casa.
Sara relatou que o marido estava bastante furioso e se armou com duas facas, tentando golpear Elizamar, que foi defendida pelo marido. O genro se armou com uma enxada e acertou com o cabo da ferramenta a cabeça Adelson. O autor fugiu após o crime, que ocorreu no último dia 30 de maio.
Sara informou que, no momento da confusão, tentou chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois Adelson ainda estava respirando. Porém o pedido de socorro não ocorreu. Ela também não conseguia realizar ligação e nem passar mensagem de WhatsApp porque o homem, antes de ser golpeado, havia cortado a fiação elétrica da casa, deixando o imóvel sem Internet.
Como Sara tinha compromisso de trabalho, ela foi para o emprego e só horas depois soube que o marido havia morrido.
Os responsáveis por chamar atendimento foram os vizinhos. Eles acionaram o Samu. Ao chegarem no local, os paramédicos constataram que Adelson já estava morto. A Polícia Civil esteve no endereço e realizou todos os levantamentos necessários.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar