plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CALENDÁRIO VACINAL

Santa Izabel começa a vacinar pessoas de 45 a 59 anos

O desempenho de vacinação do município é de aplicação de 83,15% do imunizante

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Santa Izabel começa a vacinar pessoas de 45 a 59 anos camera Vacinação chega a novos grupos | Mauro Ângelo/Diário do Pará

Pessoas sem comorbidade voltaram para o calendário vacinal contra a Covid-19 no Estado do Pará. Diversos municípios já estão adiantados, um deles é de Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana.

Nesta terça-feira (8), o município começa a vacinar pessoas de 45 a 59 anos sem comorbidades (primeira dose da Astrazeneca), assim como pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades irão se imunizar (primeira dose da Astrazeneca). Quem também está no calendário é o grupo que precisa tomar a segunda dose da CoronaVac ou da Oxford/Astrazeneca.

Pará receberá mais 80.730 doses de vacina da Pfizer

O horário de vacinação será das 8h às 12h, na Praça Matriz, em forma de drive-thru, seja com ou sem veículo de transporte. Quem for da zona rural, pode procurar a unidade de saúde mais próxima para realizar o agendamento da vacinação. A imunização vai até sexta-feira (11).

Os documentos necessário para levar até o local são RG; CPF; cartão SUS; e comprovante de residência de Santa Izabel do Pará. É fundamental ter em mãos a carteira de vacinação, principalmente quem tiver pendência em segunda dose das vacinas Astrazeneca e CoronaVac. Pessoas com comorbidades devem apresentar laudo médico ou declaração emitida pela unidade de saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias