plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COVID-19

Belém vacina novas categorias contra a covid. Veja as datas

O Pará já recebeu do Ministério da Saúde 3.509.910 doses, sendo 1.239.440 da CoronaVac, 1.994.350 da Oxford/AstraZeneca e 195.390 da Pfizer.

Imagem ilustrativa da notícia Belém vacina novas categorias contra a covid. Veja as datas camera João Gomes/Ag. Belém

Até o final de setembro de 2021, toda população adulta paraense, a partir dos 18 anos de idade, deverá ser vacinada com a primeira dose contra a Covid-19. A notícia foi divulgada pelo Governador do Estado, Helder Barbalho, por meio das redes sociais.

Na tarde de hoje, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, também divulgou o calendário de vacinação da capital paraense para os próximos dias. “Cerca de 17 mil trabalhadores e trabalhadoras da educação da rede pública e privada, da rede municipal e estadual, serão vacinados neste final de semana. Uma vitória não só para a categoria mas para toda Belém”, escreveu Edmilson.

De acordo com informações publicadas no Twitter do prefeito de Belém, na quarta-feira (09), serão vacinadas pessoas acamadas, trabalhadores da limpeza urbana, catadores de material reciclável, trabalhadores portuários, moradores da Ilha do Combu (grávidas, puérperas e pessoas com comorbidades), trabalhadores da saúde (2° dose agendada em hospitais).

Já na quinta-feira (10), será a vez de vacinar os trabalhadores da saúde (2° dose nos hospitais) e trabalhadores aeroportuários

Na sexta-feira (11), serão vacinados os agentes de segurança pública e trabalhadores da educação. No sábado (12), será a vez dos trabalhadores da educação (1° chamada para ed. fundamental e 2° chamada para ed. infantil e especial).

Até o momento, o Pará já recebeu do Ministério da Saúde 3.509.910 doses, sendo 1.239.440 da CoronaVac, 1.994.350 da Oxford/AstraZeneca e 195.390 da Pfizer. A vigésima nona remessa chegou na tarde desta terça-feira (8).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias