plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOMEAÇÃO

Raimundo Itamar Júnior toma posse como desembargador do TRT8

A posse aconteceu durante uma cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira (9)

Imagem ilustrativa da notícia Raimundo Itamar Júnior toma posse como desembargador do TRT8 camera Reprodução/TRT8

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª região, que abrange os estados do Pará e Amapá, tem um papel fundamental na busca de soluções e julgamentos de conflitos decorrentes da relação de trabalho entre trabalhadores e empregadores.

O juiz do Trabalho Raimundo Itamar Lemos Fernandes Júnior tomou posse, no início da tarde desta quarta-feira (9), do cargo de desembargador do TRT 8. A nomeação do juiz foi publicada no Diário Oficial da União na edição da última terça-feira (8).

O magistrado assume a vaga que estava aberta em decorrência da aposentadoria do desembargador Herbert Tadeu Pereira de Matos. Ele foi empossado pela presidente do TRT8, a desembargadora Graziela Leite Colares, em uma cerimônia reservada, que contou apenas com a presença de familiares.

Titular da 16ª Vara do Trabalho de Belém, o juiz Raimundo Itamar foi nomeado como juiz do Trabalho em junho de 1994, e goza de bastante respeito e admiração entre seus pares e jurisdicionados. Atuou como diretor de foro em diversas localidades em que esteve à frente de Juntas de Conciliação e Julgamento e de Varas do Trabalho, estando também à frente da Central de Execução do TRT8. O magistrado vem atuando no TRT8 como juiz convocado em diversos momentos, e atualmente é um dos coordenadores regionais do Programa Trabalho Seguro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias