plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Segurança de supermercado é assassinado a tiros em Belém

O crime aconteceu na rua Almirante Tamandaré, atrás da Unidade de Saúde do Tapanã, no Parque União, no bairro do Tapanã.

Imagem ilustrativa da notícia Segurança de supermercado é assassinado a tiros em Belém camera Reprodução

O Crime Violento Letal Intencional (CVLI) reúne homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. Nesta primeira semana de junho, entre os dias 1º e 8, no Pará, houve queda nos índices de 48,5% em relação ao mesmo período de 2018.

Ainda assim, alguns casos de violência urbana acabam marcando a rotina das cidades paraenses. Um desses casos foi registrado na tarde desta quinta-feira (10): um segurança de um supermercado foi assassinado a tiros na rua Independência, atrás da Unidade de Saúde do Tapanã, no Parque União, no bairro do Tapanã, em Belém.

A vítima foi identificada como Valmir Soares dos Santos, de 58 anos. Ele morreu no local. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do segurança e dispararam contra ele, fugindo em seguida por uma rua próxima.

Muitos curiosos se aglomeraram no local após o crime. Policiais militares isolaram a área. Policiais da Divisão de Homicídios também foram acionados. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias