plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CADASTRO

Alunos não cumprem prazos para a meia passagem em Belém

Cerca de 70% dos estudantes que realizaram o agendamento não têm comparecido ao posto da Semob

Imagem ilustrativa da notícia Alunos não cumprem prazos para a meia passagem em Belém camera A Semob alerta para que os alunos cumpram os prazos e garantam o agendamento | Ascom Semob

Iniciado em maio desse ano, o processo de cadastramento para a meia-passagem estudantil, referente ao ano de 2021, atendeu até o momento 1.548 alunos, considerando o agendamento.

Gasto com gasolina pesa no bolso dos motoristas

O número, entretanto, não é expressivo, considerando que cerca de 70% dos estudantes que realizaram o agendamento não têm comparecido ao Mercado de São Braz para dar continuidade ao pedido do cartão Passe Fácil.

As informações são da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), que faz um alerta às escolas e aos alunos para que cumpram os prazos e os documentos necessários, que não prejudique o processo de cadastramento da meia-passagem.

LEIA TAMBÉM: Semob inicia atendimento presencial ao público

Com base no ofício circular enviado às escolas das redes municipal, estadual, federal e particular, cerca de 700 escolas ainda precisam enviar à Semob a relação de alunos regularmente matriculados em 2021. Em outras palavras, cerca de 50% das escolas credenciadas à Semob ainda não encaminharam os dados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias