plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
UM (AU)MIGO PRA CHAMAR DE SEU!

Quer adotar um pet? Shopping realiza feira de adoção

Os pets da feira serão doados com saúde, castrados, vermifugados e vacinados.

Imagem ilustrativa da notícia Quer adotar um pet? Shopping realiza feira de adoção camera Feira de Adoção Pet será realizada neste sábado (12), das 9h às 15h, em um shopping de Belém. | Divulgação

O que acha de adotar um (au)miguinho para encher de carinho e amor? A adoção traz inúmeros benefícios, principalmente para o ambiente familiar, além da certeza de ter um parceiro fiel e dias de muitas alegrias.

Sancionada lei que obriga condomínio denunciar violência

E neste sábado (12), ocorre mais uma Feira de Adoção Pet, das 9h às 15h, na entrada da alameda de serviços de um shopping localizado na rodovia Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém.

Para adotar o animal, a pessoa deve ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência e passar por uma pesquisa de critérios avaliativos de adoção com a equipe de veterinários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

No local, os alunos de medicina veterinária da Universidade da Amazônia (Unama) oferecerão orientações sobre os cuidados que o público deve ter ao adotar um animal. Vale ressaltar que os pets da feira serão doados com saúde, castrados, vermifugados e vacinados.

Quer comprar um carro? Tem leilão de veículos no Pará

Além disso, haverá o “microchipamento”, de forma gratuita, dos animais adotados. Este serviço serve para armazenar informações importantes como como nome, idade, histórico de doenças e, claro, os dados do tutor do pet. Dessa maneira, ao encontrar um animal perdido, é possível levá-lo ao veterinário para acessar as informações do microchip e entrar em contato com o tutor.

A feira de adoção é realizada pelo Parque Shopping Belém, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

“O Centro de Controle de Zoonoses e o Parque são parceiros há muito tempo. Com essa ação, o empreendimento cumpre um papel social muito importante, de buscar lar e acolhimento para dezenas de animais que precisam de carinho, cuidado e atenção”, enfatiza Thays Leitão, gerente de marketing do Parque Shopping Belém.

Serviço:

Feira de Adoção Pet

Onde: Onde: Parque Shopping Belém - Rod. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde

Quando: 12 de junho

Hora: 9h às 15h

Entrada gratuita

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias