Para o amor não existem barreiras. Seja em casa ou na igreja, o objetivo de 42 casais paraenses se resumia em um só: concretizar o sonho de trocar votos e alianças no Dia dos Namorados.

VEJA TAMBÉM: Adriano termina relacionamento no dia dos namorados

O tradicional casamento comunitário realizado pelo Tribunal de Justiça foi celebrado, em formato virtual, neste sábado (12), em razão dos protocolos preventivos de contaminação à Covid-19. A cerimônia contou com mais de 500 visualizações pela internet.

A cerimônia contou com mais de 500 visualizações pela internet.
📷 A cerimônia contou com mais de 500 visualizações pela internet. |Érika M Nunes/TJPA

“Quero ressaltar que o amor tudo sustenta e nos impulsiona a enfrentar desafios, inclusive esse, de, mesmo em uma situação de pandemia, que poderia ser um dificultador da realização desse sonho de unir um ao outro pelo laço do matrimônio, estarmos aqui, inovando, promovendo a concretização desse desejo de forma virtual”, afirmou a desembargadora do TJPA, Dahil Paraense.

Os mais diversos casais participaram da celebração, como Regina Machado, 61, e Jailton Borges, 49, que estão juntos há cinco anos. Ou os pombinhos Dayene de Almeida, 19, e Filipe Ferreira, 21, que se conheceram ainda na escola e estão juntos há mais de um ano.

Mulher liga para PM "pedindo açaí" e denuncia agressão

Bolsonaro é multado por não usar máscara em motociata 

O casamento comunitário virtual encerrou as atividades da "V Semana Estadual da Conciliação", iniciada no último dia 7 de junho.

A troca de votos e alianças foi concretizada no Dia dos Namorados Foto: Érika M Nunes/TJPA

MAIS ACESSADAS