plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Breves: criança de 4 anos morre afogada em piscina de clube

Vítima ainda foi socorrida pelos Bombeiros e levada à UPA da cidade, porém não resistiu e veio a óbito

Imagem ilustrativa da notícia Breves: criança de 4 anos morre afogada em piscina de clube camera Menino com o pai no que seria a última imagem antes da sua morte | Reprodução redes sociais

ma triste ocorrência envolvendo a morte de uma criança de apenas 4 anos está abalando a cidade de Breves, no Marajó.

A morte do garoto aconteceu na tarde deste domingo (13). A criança estava em um clube do município com seu pai, que estava acompanhado por alguns amigos.

O garoto circulava pelo clube e, após sentir sua falta, o pai foi procurá-lo. Ao andar próximo a uma das piscinas, avistou a criança desacordada na água. A vítima ainda foi socorrida pelos Bombeiros e levada à UPA da cidade, porém não resistiu e veio a óbito.

Nas redes sociais começaram a circular imagens do que era um domingo alegre entre pai e filho, inclusive o que seria o último registro do menino vivo. Na foto, o pai faz uma selfie com o menino ao fundo, na escada de uma piscina que aparenta ser para adultos, com a legenda "Filho tudo", acompanhado de emojis alegres.

Outra foto do que seria um domingo alegre ganhou legenda de despedida
📷 Outra foto do que seria um domingo alegre ganhou legenda de despedida |Reprodução redes sociais

Na sequência, a alegria dá lugar à dor, e outra postagem com foto de pai e filho no chuveiro da piscina do clube já traz a legenda que confirma a tragédia. "Antes de você nos deixar. Em questão de minutos, fez toda a diferença, meu coração não aceita a sua partida, família está em luto", diz a publicação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias