plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOVIMENTAÇÃO INTENSA

Terminais hidroviários movimentados no final de semana

Agentes da Semob garantiram a fiscalização e organização de passageiros nas rampas de acesso dos terminais hidroviários da capital paraense

Imagem ilustrativa da notícia Terminais hidroviários movimentados no final de semana camera Passageiros receberam orientações e foram fiscalizados | Agência Belém

Em ritmo de celebração do dia dos namorados e de Santo Antônio, era esperado que a busca pelos bilhetes de passagem nesse final de semana fosse agitada para aqueles que decidissem sair de casa e curtir de forma reclusa nas regiões das ilhas em Belém.

Especialmente na manhã deste domingo (13), a movimentação foi intensa para as travessias das ilhas de Cotijuba, pelo trapiche de Icoaraci, e do Combu, pelo terminal Ruy Barata, no bairro Condor. A organização foi garantida pelos agentes de transporte da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).

VEJA TAMBÉM:

+ Suspeito de crime de estupro de vulnerável é preso em Belém

+ Polícia prende golpista da internet na Marambaia

+ Breves: criança de 4 anos morre afogada em piscina de clube

No trapiche de Icoaraci, foram feitas orientações quanto ao uso de máscara e álcool em gel, além da fiscalização do embarque na rampa de acesso para evitar aglomerações. Ao todo, 330 passageiros embarcaram para Cotijuba.

Enquanto isso, na Ilha do Combu, longas filas também foram registradas. A orientação dos passageiros foi feita também pelos agentes para manter a organização nas marcações, obedecendo o distanciamento na fila.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias