A campanha de vacinação contra a covid-19 segue em mais de 16 pontos espalhados pela capital paraense e ao longo da semana, outras categorias receberão o imunizante, além do cronograma atual de vacina divulgado pela prefeitura no último fim de semana.

Por meio de um publicação no Twitter feita na tarde desta segunda-feira (14), a prefeitura de Belém informou que o "Plano Belém Vacinada" segue avançando e que, essa semana serão vacinados os trabalhadores da educação do ensino médio e superior, rodoviários, militares, portuários e a segunda dose de profissionais de saúde e idosos.

O plano Belém Vacinada segue avançando e essa semana vamos vacinar os trabalhadores da educação do ensino médio e superior, rodoviários, militares, portuários e a segunda dose de profissionais de saúde e idosos. #BelémVacinada #PrefeituraBelem

— Prefeitura de Belém (@prefeiturabelem) June 14, 2021

O cronograma de vacinação para estas categorias será publicado em breve. 

Além dessas categorias, o governador Helder Barbalho anunciou que está organizando com o prefeito Edmilson Rodrigues uma estratégia para viabilizar o início da vacinação para a população de Belém a partir dos 50 anos, sem comorbidades, até a sexta-feira (18).

MAIS ACESSADAS