O final de semana é esperado por muita gente, que aproveita o momento para relaxar e se divertir. Entre os locais mais procurados nesse período estão os bares, que ficam lotados de clientes que encontram no lugar a melhor opção para se distrair, mesmo com as orientações para não aglomerar na pandemia. Foi em um espaço desses, que deveria ser de diversão, que ocorreram crimes brutais, incluindo homicídios nesse fim de semana. 

Dois homens foram mortos a facadas, no município de Parauapebas, sudeste paraenses, na madrugada do último domingo (20). As vítimas, Davis Pereira da Silva Neto, de 19 anos, e José Wellinton Costa de Sousa, de 20, foram feridos com diversas golpes perfuro-cortantes. 

Outras duas pessoas, identificadas como Felipe Vieira Costa, de 19 anos, e Jhordan Silva Duans, de 18, também ficaram feridas durante o confronto. Eles foram socorridos e encaminhados para um hospital de Parauapebas.

Ainda não se sabe o real motivo da confusão. Mas, de acordo com testemunhas que foram ouvidas pela Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime e as vítimas teriam se desentendido após José Wellinton "dar em cima" da namorada do esfaqueador. As vítimas teriam saído do bar, mas foram seguidas pelo criminoso. Eles bateram boca, quando o homem pegou a faca e feriu os jovens. 

Já outra versão trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma briga entre facções criminosas da área. 

David e José foram socorridos por um motorista que passava de caminhonete pelo local. Eles foram levados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos. 

O caso está sendo investigado pela polícia. 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS