plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÚLTIMOS MOMENTOS

Lázaro esteve na casa da ex antes de fugir e ser morto

A ex-mulher será ouvida sobre a suspeita de ter acobertado o ex.

Imagem ilustrativa da notícia Lázaro esteve na casa da ex antes de fugir e ser morto camera Reprodução

Lázaro Barbosa de Sousa, o 'serial killer do DF', foi visto na noite do último domingo (28) na casa da ex-mulher em Águas Lindas de Goiás. Assim que a polícia chegou, tentou negociar a rendição do acusado de matar uma família de quatro pessoas e pelo menos uma quinta vítima. Porém, Lázaro conseguiu escapar pelo matagal.

Moradores relataram que ele foi visto também no sábado e que a polícia teria sido acionada, mas não foi ao local. “Quando a polícia chegou, tentou negociar com ele, falaram: ‘Lázaro, conversa com a gente, vamos negociar’. Mas ele correu para o mato”, disse um morador.

A ex-mulher será ouvida sobre a suspeita de ter acobertado o ex. Outras duas pessoas foram presas por terem contribuído na fuga do criminoso. Um fazendeiro de Goiás o manteve em sua propriedade por cinco dias, o que sugere que ele seria um pistoleiro e não "serial killer" como havia sido dito anteriormente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias