plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALÔ, COSANPA!

Ananindeua: falta de água há dois dias prejudica moradores 

Moradores reclamam dos prejuízos e da falta de aviso prévio sobre o desabastecimento.

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua: falta de água há dois dias prejudica moradores  camera Moradores continuam sem água na manhã de hoje (5). | Reprodução

Louça acumulada na pia, banho sem tomar, sem ter como fazer comida, além do gasto para ter que comprar a refeição pronta e camburões de água para beber ou usar nas tarefas de casa. Os prejuízos são grandes quando há suspensão no abastecimento do líquido mais fundamental à vida.

Covid-19: veja quem vacina em Belém, Ananindeua e Marituba

E assim estão vivendo os moradores de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, que amanheceram sem água nesta segunda-feira (5). Segundo eles, a suspensão ocorreu desde as primeiras horas de ontem.

"Temos que comprar comida e camburões de água para tomar banho e fazer as atividades de casa. O prejuízo é grande. O que custava a Cosanpa informar com antecedência? Pelo menos conseguiríamos encher alguns baldes", critica uma moradora.

Saiba quais são os 5 municípios que mais desmatam no Pará

"Muita falta de respeito com os moradores da Cidade Nova. Passamos o domingo todo sem água e só agora mandam uma nota avisando", reclamou mais uma.

"Há quinze dias houve outra manutenção emergencial. Acredito que o sistema precise de manutenção corretiva ou substituição. Mas porque a falta de transparência da Cosanpa?", questiona outro usuário do serviço.

Previsão da Cosanpa

Somente na manhã de hoje, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou, pelo Twitter, que o sistema que atende os conjuntos Cidade Nova 1, 2, 8 e 9 passa por manutenção emergencial.

Ainda de acordo com a Cosanpa, a previsão é que o serviço seja concluído até às 19h desta segunda-feira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias