plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO

Quadrilha que praticava assaltos é presa em Santarém

A Polícia Civil investigava os criminosos há algum tempo.

Imagem ilustrativa da notícia Quadrilha que praticava assaltos é presa em Santarém camera Foram presos três homens e uma mulher. | Foto: Reprodução / Edinei Silva

Em Santarém, o índice tem sido alto de casos envolvendo quadrilhas de roubo. No bairro da Alvorada, Zona Oeste da cidade, o número de registros de boletim de ocorrência estava sendo alarmante.

Fiscalização apreende 112.896 latas de cerveja em Santarém

Por conta disso, a polícia civil iniciou investigações no intuito de descobrir qual quadrilha estaria fazendo assaltos relâmpagos, roubando motos e usando elas para praticar os assaltos.

Após investigações feitas na tarde de terça-feira (6), o delegado Eric Peterson e sua equipe conseguiram chegar em algumas residências dentro da invasão Bela Vista do Juá, onde quatro indivíduos acabaram presos e duas motocicleta apreendidas, sendo que uma delas possuía registro de furto.

Foram presos três homens e uma mulher. Outros dois suspeitos conseguiram fugir em direção a mata fechada na área. Todos foram conduzidos até a Uipp para serem autuados de forma individual por cada crime a eles imputados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias