O jornalista Jackson Silva, do portal Moju News, que foi baleado na noite de ontem (9), perdeu muito sangue após levar dois tiros e agora precisa de doação de sangue.
Jackson chegava na sua residência, no município de Moju, quando foi surpreendido pelos disparos. No momento ele está no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde aguarda para realizar um procedimento cirúrgico.
Segundo informações, a vítima teria sido alvejada por, pelo menos, sete disparos de arma de fogo.
As doações de sangue para o jornalista podem ser feitas em qualquer Hemopa, basta dar o nome de Jackson Gomes da Silva.
Leia também:
Sargento da PM é investigada após Dança de Bandida no TikTok
Capitão da PM é preso após denunciar homofobia na corporação
Após o ocorrido, o jornalista foi transportado às pressas de Moju para Belém, já que no hospital municipal, para onde foi inicialmente levado, não havia suporte para cuidar de um caso grave como o dele. Um tiro atingiu o rosto dele e o outro, a região do tórax, onde sofreu o comprometimento de órgãos.
A polícia abriu inquérito para apurar o crime e ninguém até agora foi preso. O local do atentado deve passar por perícia na manhã deste sábado (10).
As doações de sangue para o jornalista podem ser feitas em qualquer Hemopa, dando o nome de Jackson Gomes da Silva.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar