plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Turismo criativo: Bragança lança Guia Turístico Digital

Guia online é interativo e apresenta detalhes dos estabelecimentos e recursos de navegação para os usuários

Imagem ilustrativa da notícia Turismo criativo: Bragança lança Guia Turístico Digital camera Documento apresenta todos os estabelecimentos e pontos turísticos em versão interativa | Arquivo/Agência Pará

Cercado pelos belos balneários e praias, o município de Bragança, nordeste paraense, é conhecido pelo seu grande potencial turístico, além da forte relação com a religiosidade, ingredientes especiais para atrair os mais diversos turistas.

Na última semana, a cidade que completou 408 anos ofereceu mais um presente especial aos bragantinos: um Guia Turístico Digital, disponível através de link direto ou QR Code. O guia é interativo, possibilitando que a pessoa clique nas fotos ou nos nomes dos estabelecimentos ou pontos turísticos e seja direcionado, através de recursos de navegação, até o local onde deseja.

LEIA TAMBÉM: Rádio de Bragança apresenta projeto de educação pelo rádio

A criação é resultado da iniciativa do Turismo Criativo, um curso promovido pela Prefeitura de Bragança. Por estar disponível “na nuvem”, um dos benefícios expressivos é evitar a emissão de versões impressas, consequentemente provocando menos impactos ambientais.

Clique no anexo abaixo e tenha acesso ao Guia Turístico Digital 2021

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias