Nesta terça (13) não haverá vacinação por idade para a população em Belém. Serão vacinados apenas os profissionais da saúde do Hospital Jean Bitar, que vão receber a segunda dose da Astrazeneca, no próprio hospital, de 9h às 13h. Serão vacinados também moradores da ilha do Combu, de 9h às 17h, com a segunda dose da Coronavac.
Se na capital a imunização será fechada, Marituba continua avançando na imunização por idade. A partir de amanhã, a vacinação é para a população em geral, sem comorbidades, com idade entre 32 e 35 anos. Amanhã é a vez das pessoas com 35 anos; na quarta-feira (14) serão as pessoas com 34; na quinta serão as pessoas com 33 e na sexta as pessoas com 32 anos.
Para se imunizar contra covid-19, a pessoa que faz parte do público-alvo da ação deve comparecer ao Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), localizado na BR-316, Km 13, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, portando os seguintes documentos: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.
LEIA TAMBÉM: Veja os requisitos para vacinar pessoas com comorbidades
Marituba segue ainda vacinando pessoas com idade entre 18 e 59 anos que possuam comorbidades, deficientes permanentes, grávidas, puérperas, lactantes (cujos bebês tenham de seis meses até um ano de idade), profissionais da educação e rodoviários que atuam em Marituba, além de idosos. A imunização para estes grupos acontece de segunda a quinta-feira, em todas as unidades de saúde do município, no horário de 8h às 12h, podendo haver necessidade de agendamento.
Até o momento, Marituba já imunizou contra Covid-19 um total de 42.588 pessoas, sendo 34.510 pessoas com a primeira dose e 8.078 pessoas com a segunda dose da vacina.
ANANINDEUA
Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) informa que, em razão da falta de vacinas suficientes, está suspenso o calendário de vacinação com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar