Uma das maiores alegrias para a maioria dos casais é ver o nascimento do filho. Mas a chegada da criança vem acompanhada de algumas dúvidas e receios, já que um bebê recém nascido acaba exigindo uma atenção e cuidados especiais. 

Uma recém-nascida, que completaria um mês no próximo dia 22 de julho, foi encontrada morta na casa da avó, no distrito de Icoaraci, em Belém, na manhã desta terça-feira (13).

A avó, Odilene da Conceição, relatou que a menina, que nasceu de 7 meses e não apresentava nenhum problema de saúde. Ela e os pais moram no município de Baião, mas estavam na capital paraense desde março deste ano. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada até o local. O corpo da criança passará por perícia para descobrir as causas da morte. 

A família da criança, que tem passado por dificuldades financeiras, pede ajuda para levar o corpo da menina para a cidade de Baião, onde será enterrada. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com a avó da criança pelo telefone (91) 993042851.

Foto: Reprodução/Twitter

MAIS ACESSADAS