plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRONOGRAMA VACINAL

Covid-19: Marituba vacina pessoas de 32 nesta sexta (16)

Belém e Ananindeua não divulgaram cronograma

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Marituba vacina pessoas de 32 nesta sexta (16) camera Procedimento estará disponível nos turnos da manhã e tarde | Vitor Dagort/Prefeitura de Marituba

Entramos no fim da segunda semana do mês de julho contando os dias para que o calendário vacinal contra a Covid-19 seja cada vez mais ampliado nos municípios paraenses e que toda a população possa iniciar o segundo semestre com o pé direito e devidamente imunizada.

LEIA TAMBÉM: Helder anuncia a chegada de mais 162 mil doses de vacinas

A cidade de Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB), segue em ritmo avançado de vacinação contra o novo coronavírus. Nesta sexta-feira (16), serão vacinadas as pessoas de 32 anos.

O procedimento estará disponível no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), localizado no centro da cidade. Para garantir a primeira dose, a pessoa deve comparecer ao local com RG, CPF, cartão do SUS e um comprovante de residência.

O cronograma vacinal de Belém e Ananindeua não foi divulgado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias