plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SEM CRONOGRAMA

Mais um dia: Belém e Ananindeua não vacinam contra Covid-19

Cidades entram para o 3º e 4º dia, respectivamente, sem vacinação contra o novo coronavírus

Imagem ilustrativa da notícia Mais um dia: Belém e Ananindeua não vacinam contra Covid-19 camera Expectativas de atualização no cronograma vacinal aumentam com a chegada de novas doses ao Estado | Fotos Públicas/Govsp

A chegada de mais 162 mil doses de vacinas contra a Covid-19 ao Pará anima as expectativas de quem estava aguardando, desde o início da semana, um avanço no cronograma vacinal na capital Belém e em Ananindeua, Região Metropolitana.

A espera pela aplicação da primeira dose de um imunizante contra o novo coronavírus nos bracinhos dos moradores dessas duas cidades já entra, respectivamente, para o 3º e o 4º dia sem um avanço sequer, depositando todas as esperanças em mais uma remessa que chega à capital na madrugada de amanhã (16).

LEIA TAMBÉM: Vacinação dos adultos será antecipada no Pará, diz Helder

Em Ananindeua, a vacinação por idade terminou na segunda (12), para pessoas com 31 anos.

Em Belém, a última vacinação por idade ocorreu no sábado e atendeu nascidos em 1988, 1989 e 1990.

Se por um lado não temos expectativas de uma atualização no calendário vacinal, por outro já anunciamos aqui que o município de Marituba, na Região Metropolitana, encerra a semana ampliando o seu público-alvo e garantindo a primeira dose da vacina contra a Covid-19 às pessoas de 32 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias