plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OFERENDA BOA

Vídeo: Mustang é engolido pelo mar em Salinas

Carro importado custa em torno de R$ 400 mil e ficou rapidamente submerso

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mustang é engolido pelo mar em Salinas camera Carro ficou atolado e banhistas tentaram retirá-lo | Reprodução

O período de veraneio chegou e, com ele, algumas cenas rotineiras também. Nas praias de Salinópolis, nordeste paraense e um dos principais destinos no verão, todos os anos é a mesma coisa: carros sendo levados pelo mar, a famosa “oferenda”, como os internautas costumam dizer. A maré tem força e vários veículos já foram gravados sendo engolidos pelo mar. Mas, quando o carro é importado, chama mais atenção.

Foi o que aconteceu com o dono de um carro importado na tarde desta sexta-feira (16), na praia do Atalaia. O veículo, modelo Mustang Black Shadow, foi tomado pela água na praia do litoral paraense. O carro estava estacionado na areia e o condutor, assim como muitos outros, perdeu o tempo da enchente.

Vários banhistas tentaram empurrar o veículo para fora da maré, em uma tentativa frustrada e desesperada. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

O veículo de cor verde foi tragado pela água em poucos minutos. A cena chamou atenção de centenas de pessoas que passavam pelo local e rapidamente começaram a circular vídeos do momento.

Assista:

O DOL entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Salinas e aguarda retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias