plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Ossada humana é encontrada em conjunto de Belém

A vítima ainda não foi identificada, mas moradores acreditam se tratar de um rapaz que teria cometido violência sexual na área

Imagem ilustrativa da notícia Ossada humana é encontrada em conjunto de Belém camera Reprodução

Diversos casos de ossadas humanas encontradas por populares já foram registrados em todo o Pará. No início deste mês, um caso em Marabá, no sudeste paraense, chamou a atenção dos moradores da cidade: uma ossada de criança foi achada dentro de uma mochila. Esse não foi o único caso desse tipo registrado no Estado.

Nesta quinta-feira (22), uma ossada humana, que ainda não há confirmação se é de um homem ou de uma mulher, foi encontrada por um morador no Conjunto Tocantins, no bairro do Tenoné, em Belém.

Apesar de ainda não ter confirmação, moradores da área acreditam que os restos mortais são de um rapaz que teria cometido crimes de violência sexual na região. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local.

De acordo com a perícia, o crime ocorreu há cerca de um mês e há indícios de que o corpo tenha sido colocado em pneus de carro e, em seguida, queimado. Essa modalidade é conhecida como "microondas" no mundo do crime.

A Polícia Civil deve investigar o caso. Porém, até o momento, não houve qualquer registro de morador desaparecido na localidade.

Os restos mortais da vítima foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à necrópsia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias