O assassinato de duas adolescentes, identificadas como Maria Eduarda, de 17 anos, e Joyce Ellen, de 16, ocorrido em março deste ano, causou revolta nos moradores da cidade de Timon, no Maranhão.
As vítimas foram obrigadas a cavar a própria cova onde foram enterradas e tiveram toda a ação registrada em vídeo pelos criminosos. Os corpos das jovem foram encontrados em uma área de matagal.
A polícia segue investigando o caso, a fim de descobrir todos os participantes que atuaram na morte das adolescentes. Na última segunda-feira (19), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, no município de Marabá, no sudeste do Pará, uma mulher acusada de ter participado no assassinato das jovens.
Até o momento, seis pessoas já fora presas, sendo todas mulheres. Outras quatro pessoas são consideradas foragidas da Justiça.
De acordo com os laudos, uma das vítimas foi morta com golpes de faca, taco, pá e picareta. Já a outra adolescente foi enterrada ainda viva.
A polícia segue em busca dos outros suspeitos de participação nas mortes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar