O que um homem é capaz de fazer quando quer algo ou quando quer fugir de algo, nem a ciência pode explicar meus amigos. Mas ter que fugir às pressas, sem roupa e segurando só o "pacote", é uma cena um tanto quanto engraçada, porém arriscada para quem tá fugindo.

Um homem, identificado apenas como “peladão de Itaituba”, foi flagrado por câmeras de segurança pulando o muro de uma residência e correndo em via pública. O episódio aconteceu na tarde da última quinta-feira (22), em uma das ruas do Residencial Vale do Piracanã, em Itaituba, no sudoeste paraense. Veja:

Leia também: 

Vídeo mostra mulher arrancando pênis do marido após traição

Vídeo: casal é expulso por fazer sexo em público na praia

Sem roupa, e usando apenas um boné, o “peladão” correu em direção a uma outra casa que fica na mesma rua do Vale do Piracanã. Até o momento, não há informações sobre o que aconteceu para que tal cena fosse capturada pela câmera de vigilância, e muito menos sobre quais seriam os motivos que fizeram o "peladão" pular o muro totalmente sem roupa.

Nas redes sociais, internautas classificaram o caso uma “pulada de cerca”, ou seja, o “peladão” é mais conhecido como um "Ricardão" e teria sido flagrado pelo marido de alguma mulher. A informação no entanto não foi confirmada pela polícia. 

O homem usava apenas um boné. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS