plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SERÁ O RICARDÃO?

Câmeras flagram "peladão" pulando muro de casa no Pará

O flagra aconteceu na última quinta-feira (22) no Residencial Vale do Piracanã.

Imagem ilustrativa da notícia Câmeras flagram "peladão" pulando muro de casa no Pará camera O homem usava apenas um boné. | Reprodução

O que um homem é capaz de fazer quando quer algo ou quando quer fugir de algo, nem a ciência pode explicar meus amigos. Mas ter que fugir às pressas, sem roupa e segurando só o "pacote", é uma cena um tanto quanto engraçada, porém arriscada para quem tá fugindo.

Um homem, identificado apenas como “peladão de Itaituba”, foi flagrado por câmeras de segurança pulando o muro de uma residência e correndo em via pública. O episódio aconteceu na tarde da última quinta-feira (22), em uma das ruas do Residencial Vale do Piracanã, em Itaituba, no sudoeste paraense. Veja:

Leia também:

Vídeo mostra mulher arrancando pênis do marido após traição

Vídeo: casal é expulso por fazer sexo em público na praia

Sem roupa, e usando apenas um boné, o “peladão” correu em direção a uma outra casa que fica na mesma rua do Vale do Piracanã. Até o momento, não há informações sobre o que aconteceu para que tal cena fosse capturada pela câmera de vigilância, e muito menos sobre quais seriam os motivos que fizeram o "peladão" pular o muro totalmente sem roupa.

Nas redes sociais, internautas classificaram o caso uma “pulada de cerca”, ou seja, o “peladão” é mais conhecido como um "Ricardão" e teria sido flagrado pelo marido de alguma mulher. A informação no entanto não foi confirmada pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias