plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSTO

Incêndio em condomínio no Tapanã causa pânico em moradores

Bombeiros estão neste momento no condomínio Alegro Montenegro. Ainda não há informações sobre causa nem se há vítimas

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio em condomínio no Tapanã causa pânico em moradores camera Um incêndio ocorre neste momento no condomínio Alegro Montenegro, na Estrada do Tapanã, 813, em Belém. | Reprodução redes sociais

Um incêndio ocorreu em um dos blocos do condomínio Alegro Montenegro, na Estrada do Tapanã, 813, em Belém. Moradores saíram às pressas da torre C2 na noite deste domingo e os Bombeiros ainda estão em atendimento à ocorrência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas danificaram parte da lateral do prédio, que começou a apresentar rachaduras. Ainda não há detalhes sobre as causas do incêndio.

Informações de uma moradora dão conta de que as chamas se alastraram e começaram a sair pelas janelas de um dos apartamentos do último andar da torre, que tem sistema de gás encanado, o que deixou o cenário ainda mais apreenssivo.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local em aproximadamente meia hora e conseguiu controlar as chamas. Não houve registros de feridos.

Os moradores foram evacuados e só foram autorizados a entrar no prédio após o controle do incêndio e apenas para pegar itens pessoais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias