Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
SUSTO

Incêndio em condomínio no Tapanã causa pânico em moradores

Bombeiros estão neste momento no condomínio Alegro Montenegro. Ainda não há informações sobre causa nem se há vítimas

segunda-feira, 26/07/2021, 12:58 - Atualizado em 26/07/2021, 12:56 - Autor: Diario Online


Um incêndio ocorre neste momento no condomínio Alegro Montenegro, na Estrada do Tapanã, 813, em Belém.
Um incêndio ocorre neste momento no condomínio Alegro Montenegro, na Estrada do Tapanã, 813, em Belém. | Reprodução redes sociais

Um incêndio ocorreu em um dos blocos do condomínio Alegro Montenegro, na Estrada do Tapanã, 813, em Belém. Moradores saíram às pressas da torre C2 na noite deste domingo e os Bombeiros ainda estão em atendimento à ocorrência.

 

 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas danificaram parte da lateral do prédio, que começou a apresentar rachaduras. Ainda não há detalhes sobre as causas do incêndio. 

 

 


Informações de uma moradora dão conta de que as chamas se alastraram e começaram a sair pelas janelas de um dos apartamentos do último andar da torre, que tem sistema de gás encanado, o que deixou o cenário ainda mais apreenssivo.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local em aproximadamente meia hora e conseguiu controlar as chamas. Não houve registros de feridos.

Os moradores foram evacuados e só foram autorizados a entrar no prédio após o controle do incêndio e apenas para pegar itens pessoais. 

 

 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS