plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEDRO RAMOS

Diácono morre na hora da missa em Ananindeua

Religioso aparentava estar bem, quando caiu desacordado no púlpito

Imagem ilustrativa da notícia Diácono morre na hora da missa em Ananindeua camera Pedro Ramos era era muito querido pelos fieis, que fizeram homenagens nas redes sociais | Reprodução

Os mistérios da morte são inalcançáveis. Mesmo para os mais assíduos religiosos e espiritualistas, a questão sobre o que há além desta matéria só será respondida depois que partirmos. Até lá, podemos fazer especulações e sondagens diversas. Mas, uma coisa é certa: partir deste mundo tendo a honra de fazer o que se gosta é o ideal de muitos.

Neste quesito, o diácono Pedro Ramos pode ser lembrado como alguém que cumpriu sua nobre missão. Na noite desta terça-feira (27), os frequentadores da Paróquia do Divino Espírito Santo, na Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, não sabiam, mas presenciariam a última missa do diácono católico, membro fiel do local. Coordenador paroquial, Pedro rezava aos céus quando teve um mau súbito e morreu no altar do evangelho.

Diante dos símbolos sagrados, em silêncio, o religioso faleceu. Ao seu redor, pouco a pouco, foi se formando um grupo de fieis, impávidos com o que acabara de acontecer. O diácono era uma espécie de referência para os frequentadores e também para a comunidade local, que lamentou a perda nas redes sociais.

Segundo os primeiros levantamentos, a suspeita é de que o religioso tenha sofrido um infarto fulminante enquanto rezava, informação que só será confirmada após resultado médico legista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias