plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COLISÃO

Ônibus invade concessionária e deixa um ferido na Almirante

O motorista do ônibus que colidiu com um carro particular, foi encaminhado para um Hospital

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus invade concessionária e deixa um ferido na Almirante camera O ônibus ficou destruído após a colisão, já o carro particular ficou com a lateral amassada. | Reprodução

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra imagens de como ficou o local, onde ocorreu um grave acidente entre um ônibus e um carro particular, na madrugada deste domingo (01), por volta das 4h30. O acidente foi registrado na avenida Almirante Barroso, entre as travessas Lomas Valentinas e Angustura, no bairro do Marco.

Segundo testemunhas, o Motorista do coletivo teria colidido com o carro particular no sinal e depois invadido uma concessionária de veículos. Diante do ocorrido, o condutor do ônibus foi socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, pois teve alguns ferimentos, mas não corre risco de vida. Não havia nenhum passageiro no ônibus.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer o motorista do ônibus, que foi encaminhado para o Hospital, consciente e sem graves ferimentos. Já o motorista do veículo particular sofreu apenas leves escoriações e não precisou ser socorrido. O ônibus ficou destruído após a colisão, já o carro particular ficou com a lateral amassada.

Curiosos filmaram a situação e postaram em redes sociais. Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias