plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
AMAMENTAÇÃO

Santa Casa pede doação de leite materno; veja o vídeo!

A Semana Mundial de Aleitamento Materno que incentiva a amamentação para a proteção de bebês e crianças pequenas de doenças perigosas.

Imagem ilustrativa da notícia Santa Casa pede doação de leite materno; veja o vídeo! camera Santa Casa destaca que o leite materno é a principal fonte de nutrição de recém-nascidos até que se tornem aptos a comer alimentos. | Bruno Cecim/Arquivo Ag. Pará

Em alusão ao início da Semana Mundial de Aleitamento Materno, a Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) está intensificando as ações que incentivam a amamentação e a doação do leite materno, já que a amamentação adequada pode ter um papel crucial para a saúde da criança recém-nascida.

Confira a matéria completa do repórter Wellington Júnior, da RBATV:

Serviço

Doação para o Banco de Leite Humano da Santa Casa e cadastro de doadoras e informações : (91) 4009-2212 ou 4009-0375 / WhatsApp: (91) 98899-6326 e pelos sites santacasa.pa.gov.br / bombeiros.pa.gov.br.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias