plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Vítima de tentativa de feminicídio fala sobre agressão

Crime aconteceu em Capanema; mulher foi agredida pelo companheiro e ficou internada após um grave corte na cabeça

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vítima de tentativa de feminicídio fala sobre agressão camera Vítima se recupera da grave lesão provocada pelo companheiro | Reprodução/Vídeo

Mais um triste caso de violência contra a mulher que abalou a tranquilidade de moradores do município de Capanema, no início da semana, segue em busca de respostas. Paralelo a isso, toda a torcida e solidariedade para a vítima que, por muito pouco, não teve a vida ceifada pelas mãos do próprio companheiro.

Agredida pelo homem, que está foragido depois de deixá-la internada no hospital com um grave corte na cabeça, a vítima veio à público na tarde dessa terça-feira (3) para falar sobre a agressão sofrida, compartilhando o pouco que se recordava dos momentos de terror vividos dentro de casa.

“Eu tô um pouco atordoada ainda. Eu lembro de ele ter puxado meu cabelo e eu ter caído porque eu queria ir embora. Ele tava muito 'brabo' (sic). Eu queria sair de casa porque eu tava com medo da presença dele. Ele puxou meu cabelo e quando eu levantei estava sangrando muito. Gritei, pedi por ajuda e nessa hora ele foi embora. Quando eu saí de casa para pedir ajuda, eu caí na mesma esquina e os meus vizinhos me ajudaram, ligaram para o Samu", relembra a vítima.

VEJA TAMBÉM: Mulheres protestam contra tentativa de feminicídio; assista!

Lamentavelmente, a moça ainda bastante abalada e debilitada precisou reunir ainda todas as forças que restavam para rebater acusações ou comentários maldosos daqueles que depositavam nela qualquer tipo de culpa ou justificativas para o crime.

"Muitos estavam falando sobre brigas, sobre o que eu fiz. Eu não tive culpa", desaba aos prantos. "Foi no dia do aniversário do meu filho. A gente tava feliz. A gente não brigou. Eu não fiz nada. As pessoas estavam falando que a culpa foi minha, mas não foi. A gente tava muito feliz. Ele tava muito amoroso. Em nenhum momento ele levantou a voz pra mim. A gente não brigou. Ele tava realmente ‘bebido’, preparando a janta. Ele se alterou sozinho e fez isso. Eu não sei se usou faca, se quebrou o prato, mas tem um golpe muito grande na minha cabeça", desabafa.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias