Os crimes de violência doméstica se agravaram durante a pandemia. Infelizmente, mais um caso de agressão contra a mulher chocou moradores do município de Capanema, no nordeste paraense.
LEIA TAMBÉM:
Casos de violência contra mulher crescem no Pará; assista!
Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma jovem completamente ensanguentada após ter sido agredida pelo companheiro no dia do aniversário do filho do casal. As cenas são fortes.
Segundo a irmã da vítima em entrevista exclusiva concedida ao DOL, o estado de saúde da mulher é grave, já que a agressão teve como consequência um corte profundo na cabeça. "Ela está vomitando, com fortes dores e ainda está muito desnorteada. Não consegue se movimentar sem ajuda e o seu estado é crítico. Os médicos realizaram tomografia e estamos esperando o laudo", informou.
A mulher está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O autor do crime é o companheiro da jovem, identificado como Allan Diogo, que até o momento está foragido. A irmã da vítima informou que aparentemente não ocorreu nenhum briga, mas que o autor do crime teria ingerido bebida alcoólica no dia do ocorrido.
DENÚNCIA
Qualquer informação que possa levar ao homem pode ser repassada para o Disque-Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e pode ser feita de forma anônima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar