Uma imprudência no trânsito resultou em tragédia na madrugada de sábado (7), na cidade de Novo Repartimento, na região sudeste paraense. O acidente causou comoção e revolta entre os moradores locais. A tragédia acendeu um alerta para às autoridades de segurança pública em relação à conscientização ao respeito às leis de trânsito.
De acordo com a Policia Militar, o acidente aconteceu à Rua Goiânia, no Bairro Bela Tucuruí, por volta de 3 horas da madrugada. Segundo testemunhas, o motorista identificado como Francisco Félix de Souza, 52 anos, dirigia uma caminhonete pela rua quando colidiu com uma motocicleta que era conduzida por três pessoas.
VEJA TAMBÉM!
- Menina de 8 anos morre atropelada ao “morcegar” caminhão
- Câmera flagra homem roubando celulares em Belém; assista!
- Dois homens são amarrados e executados no Pará
As vítimas foram identificadas como Amadeus Lima de Souza, 16 anos de idade; Eleonice da Conceição de Souza, 26 anos e Jociany Brito Teles, 21 anos. O motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso pela Polícia Militar e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso, na modalidade dolo eventual, por estar sob efeito de álcool. O delegado responsável pelo caso já representou na Justiça pela sua prisão preventiva do mesmo.
Os corpos das vítimas permaneceram no local do acidente até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar