plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Acidente deixa trânsito lento em avenida intensa de Belém

O acidente aconteceu após um dos motoristas tentar fazer um retorno.

Imagem ilustrativa da notícia Acidente deixa trânsito lento em avenida intensa de Belém camera Felizmente não houveram vítimas. | Toni Gonçalves/Rádio Clube do Pará

A manhã desta sexta-feira (13) já começou movimentada e com o fluxo de trânsito bastante intenso. No entanto, ruim para quem seguia rumo ao trabalho ou outros compromissos.

Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou o trânsito lento na Avenida Independência com Henrique Dias, no bairro da Cabanagem, em Belém.

Leia também:

Acidente na rodovia Mário Covas deixa trânsito parado

Polícia prende homem envolvido em morte de bombeira

Um carro preto atingiu um caminhão ao tentar fazer um retorno para entrar em uma rua. Acompanhe a reportagem de Toni Gonçalves da Rádio Clube do Pará.

A falta de sinalização pode ter sido um fator para a causa do acidente que aconteceu no cruzamento e também acontece em outros pontos da Cabanagem.

Apesar do susto, felizmente não houve vítimas, apenas danos materiais. O caminhão já foi retirado da via, mas o trânsito segue lento e intenso.

O DOL entrou em contato com a Superintendência Executiva de Mobilidade (Semob) para saber detalhes sobre o acidente ou se há agentes no local, mas até o momento não tivemos retorno.

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de congestionamentos ou acidentes, procure por vias alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias