plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RISCOS DE DESABAMENTO

Bombeiros isolam área e prédio é interditado em Belém

Foram identificadas fissuras e rachaduras nas colunas do imóvel, além de parte de um reboco que se soltou

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros isolam área e prédio é interditado em Belém camera Vistoria foi realizada na tarde desta sexta-feira (13) | Defesa Civil

Todo cuidado é necessário quando se está em busca de um local adequado para fixar residência. Por vezes, nos atentamos tanto às questões de localização da moradia, compartimentos ou vizinhança que dificilmente ficamos atentos aos pequenos detalhes relacionados à estrutura.

Pensando na segurança dos moradores de um prédio residencial no distrito de Icoaraci, em Belém, uma equipe da Comissão de Defesa Civil de Belém interditou preventivamente um edifício de cinco andares, localizado na travessa Carneiro da Rocha, durante vistorias realizadas na tarde desta sexta-feira (13).

+ Identificado militar que morreu em queda de helicóptero

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ficou responsável por isolar e evacuar a área
📷 Uma equipe do Corpo de Bombeiros ficou responsável por isolar e evacuar a área |Defesa Civil

Foram identificadas fissuras e rachaduras nas colunas do imóvel, além de registrar que parte do reboco se soltou. Também foram identificados sinais de abalo em alguns apartamentos que estão com rachaduras no revestimento do piso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros evacuou e isolou a área antes da chegada da Defesa Civil. Também foi realizada perícia no imóvel. Os bombeiros ficaram responsáveis pelo controle da circulação de moradores que fazem a retirada de roupas e objetos pessoais.

É importante frisar que qualquer denúncia sobre riscos de desabamento deve ser comunicada à Defesa Civil e ao Corpo de Bombeiros Militar para que sejam feitas as devidas averiguações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias