plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PREPARA O BRAÇO

Benevides tem mutirão de vacinação esta semana

Quem perdeu a aplicação da primeira dose do imunizante, terá uma nova oportunidade.

Imagem ilustrativa da notícia Benevides tem mutirão de vacinação esta semana camera Município volta a aplicar vacina em quem perdeu a primeira dose. | CECOM Benevides

Uma das grandes preocupações da população é saber o dia que irá tomar vacina contra o novo coronavírus. Mesmo que no Pará esteja em fase avançada, muitas pessoas perderam a data que foi aplicada a sua primeira dose e estão alertas para uma nova oportunidade.

Em Benevides, Região Metropolitana de Belém, será realizado a partir desta segunda feira (23) a repescagem da vacinação. Ao longo da semana, serão chamadas as pessoas de 30 a 59 anos, que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Serão quatros pontos para a aplicação da primeira dose e outros quatro locais específicos para quem precisa tomar a segunda dose do imunizante Astrazeneca.

A vacinação acontece de 8h às 13horas. Vale lembrar, que a segunda dose será aplicada apenas em quem tomou a primeira no município. Nos dias 25 e 26 não haverá vacinação no município.

É necessário apresentar documento de identificação, cartão SUS ou CPF, além de comprovante de residência, para a primeira dose. Pessoas que vão tomar a dose reforço, precisam apresentar comprovante da primeira dose.

Até o momento, Benevides recebeu 56.643 doses de imunizantes e aplicou 32.987 em primeira dose e 10.048 na dose reforço.

Se atente ao calendário:

Segunda feira (23): 30 a 39 anos

Terça feira (24): 40 a 49 anos

Sexta feira (27): 50 a 59 anos

Pontos de primeira dose:

. Ginásio Nagibão

. UBS Santa Maria (só dia 23)

. UBS Benfica

. CRAS Murinin

Pontos de segunda dose:

. CMEI Berço

. UBS Santa Maria (só dia 23)

. UBS Benfica

. CRAS Murinin

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias