plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MEIO AMBIENTE

Helder responde convite da banda Coldplay para evento

O governador foi convidado a participar do Global Citizen Live, um evento que chama atenção para as mudanças climáticas e para a importância da preservação do meio ambiente.

Imagem ilustrativa da notícia Helder responde convite da banda Coldplay para evento camera Reprodução/Instagram e Agência Pará

As redes sociais dos paraenses fãs da banda Coldplay ficaram agitadas nesta segunda-feira (23). Isso tudo porque o grupo, que é um dos mais famosos em todo o mundo, citou o perfil do governador do Pará, Helder Barbalho, em uma publicação no Twitter.

Na postagem, a banda faz um convite para que Helder e outros governadores para participarem de um evento que chama atenção para as mudanças climáticas e para a importância da preservação do meio ambiente.

"Olá, os estados que vocês representam têm uma ótima oportunidade para fazer história no combate às mudanças climáticas. Vocês vão se juntar a nós no Global Citizen Live com compromissos de conservação e adaptação?”, diz o post.

Após a repercussão da postagem, internautas paraenses pediram para que o governador do Pará respondesse à publicação. Helder declarou que ele e a família vão acompanhar o show do Global Citizen Live, que será realizado no dia 25 de setembro.

Ainda na resposta, Helder apresentou o site do Plano Amazônia Agora, do governo do Estado, que tem como finalidade a preservação ambiental e o desenvolvimento local.

O festival Global vai contar com apresentações de diversos artistas como Coldplay, Lorde, Billie Eilish, Green Day, Demi Lovato e The Weekend.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias