A história de um menino que foi encontrado vagando sozinho no Aeroporto Internacional de Belém, no bairro Val-de-Cans, repercutiu desde o final da tarde desta terça-feira (24). Sem a presença de seu responsável, a criança de 6 anos foi encontrada por funcionários em um dos locais mais movimentados da capital paraense.
Na ocasião, uma equipe do Conselho Tutelar chegou a ser acionada e conversou com o menino, que disse morar nas proximidades da avenida Júlio César com o canal São Joaquim. Enquanto não conseguiam contato com um membro da família, o menino foi encaminhado para a unidade 3 do C.T., no bairro da Marambaia.
Depois da espera, uma mulher, que se apresentou como mãe da criança, procurou o Conselho Tutelar horas depois. O menino foi entregue, mas sob a condição de que a mulher assinasse um Termo de Responsabilidade.
O motivo da criança ter sido encontrada sozinha no Aeroporto Internacional de Belém não foi esclarecido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar