plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES!

Vídeo mostra resgate das vítimas após acidente em Nazaré

Mãe e filha de apenas dois anos morreram no acidente.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra resgate das vítimas após acidente em Nazaré camera Acidente grave envolvendo dois veículos resultou na morte de uma mulher e uma criança de apenas dois anos, além de outras pessoas feridas. | Reprodução

Mãe e filha de apenas dois anos morreram em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (26), na avenida Nazaré, próximo ao cruzamento com a avenida generalíssimo Deodoro, em frente a um colégio particular, em Belém. Outras pessoas também ficaram feridas.

Acidente deixa mãe e filha mortas em Belém; assista!

Os dois veículos estavam em alta velocidade na avenida Nazaré e acabaram se chocante lateralmente após perderem o controle, de acordo com a Polícia Militar. Imagens mostram a gravidade do acidente e o resgate das vítimas.

Um um momento é possível ver uma das vítimas, um homem, tentando sair do veículo, preso entre em as ferragens do veículo e uma árvore.

Mulher morre dentro de academia em Belém

As vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na Travessa 14 de Março. Ainda não há informações sobre identidade ou estado de saúde delas. O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) e aguarda um posicionamento.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES!

Em nota, a Polícia Civil, por meio da Seccional Urbana de São Brás, informou que investiga o crime de trânsito envolvendo dois veículos ocasionando o duplo homicídio culposo, na madrugada desta quinta-feira (26). Duas pessoas vieram a óbito, e o condutor de um dos veículos está hospitalizado. A PC-PA esclarece que, equipes policiais, estão em diligências para apurar todos os fatos e posteriormente dar continuidade as investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias