plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Covid-19: Helder anuncia 3ª dose para idosos no Pará

A primeira etapa dessa vacinação já tem previsão para iniciar a partir deste sábado (28).

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Helder anuncia 3ª dose para idosos no Pará camera Anúncio da vacinação da terceira dose contra a covid-19 foi anunciada pelo governador Helder Barbalho. | Reprodução

Uma importante notícia foi anunciada pelo governador do Pará, Helder Barbalho, na manhã desta sexta-feira (27), referente a mais uma ação de combate à Covid-19 no Estado.

Governo flexibiliza medidas contra a Covid-19

O Pará dará início a vacinação com a terceira dose da vacina contra a Covid-19, para idosos institucionalizados. A primeira etapa da vacinação iniciará já a partir de amanhã (28), segundo o governador Helder Barbalho.

Os primeiros a receberem a vacina serão os idosos institucionalizados, ou seja, que estão em asilos e/ou casas de cuidados médicos. Depois será a vez dos idosos que se vacinaram no início da campanha, que foram os primeiros a terem oportunidade da vacinação.

Belém, Ananindeua, Marituba e Benevides: veja quem vacina

A distribuição das vacinas para esse público será feita ainda neste fim de semana. A medida atende a orientação do Ministério da Saúde divulgada nesta semana.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias