plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TIROTEIO

Polícia mata três em troca de tiros após roubo no Pará  

Os suspeitos teriam roubado a caminhonete de um empresário no município de Santo Antônio de Tauá, no Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia mata três em troca de tiros após roubo no Pará   camera Os criminosos foram baleados e mortos durante preseguição | Foto: Reprodução

Após roubarem uma caminhonete, três criminosos morreram em troca de tiros com a Guarnição Tática Móvel da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (27), no município de Santo Antônio de Tauá, nordeste do Pará.

De acordo com as primeiras informações, os assaltantes, armados com revólver, teriam levado o veículo de um empresário da cidade, que logo após o assalto acionou a Polícia Militar para fazer as buscas e iniciar as investigações.

Câmera flagra assalto a mulheres no Umarizal. Veja

Durante o ocorrido, houve perseguição e a polícia conseguiu alcançar o trio. Eles reagiram foram baleados e mortos, segundo as informações da Polícia Militar. A identidade dos três homens ainda não foi divulgada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias