Nesta sexta-feira (27), um homem, identificado como Pablo dos Santos Almeida, foi detido pela Polícia Militar após uma tentativa de estupro contra uma mulher idosa. A tentativa de violência sexual contra a senhora ocorreu no município de Porto de Moz, na região do Xingu, no Estado do Pará.

Segundo relato da vítima, ela disse que estava sozinha em sua casa deitada em uma na rede, quando foi surpreendida com a ação do suspeito. No momento do ato, a idosa tentou fugir, mas o homem teria jogado ela no sofá e pediu que a senhora abrisse as pernas.

Durante a tentativa o acusado teria dito que era evangelista e que pediu para mulher abrir as pernas para ele “fazer a obra de Deus” na vida dela, segundo relato da vítima. 

Para a Polícia Militar, Pablo afirmou ser integrante do PCC (facção criminosa Primeiro Comando da Capital). Foi verificado também que o mesmo tinha saído do presídio a três dias. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde permanece preso à disposição da justiça.

Acusado de violência sexual Foto: Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS