plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TARADO

Homem tenta estuprar idosa e é preso: "fazer a obra de Deus" 

O homem chegou a pedir que a vítima abrisse as pernas alegando estar "fazendo a obra de Deus". Ele foi espancado pela população e preso em flagrante.

Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta estuprar idosa e é preso: "fazer a obra de Deus"  camera Acusado de violência sexual | Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (27), um homem, identificado como Pablo dos Santos Almeida, foi detido pela Polícia Militar após uma tentativa de estupro contra uma mulher idosa. A tentativa de violência sexual contra a senhora ocorreu no município de Porto de Moz, na região do Xingu, no Estado do Pará.

Segundo relato da vítima, ela disse que estava sozinha em sua casa deitada em uma na rede, quando foi surpreendida com a ação do suspeito. No momento do ato, a idosa tentou fugir, mas o homem teria jogado ela no sofá e pediu que a senhora abrisse as pernas.

Durante a tentativa o acusado teria dito que era evangelista e que pediu para mulher abrir as pernas para ele “fazer a obra de Deus” na vida dela, segundo relato da vítima.

Para a Polícia Militar, Pablo afirmou ser integrante do PCC (facção criminosa Primeiro Comando da Capital). Foi verificado também que o mesmo tinha saído do presídio a três dias. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde permanece preso à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias