Na noite de 4 de julho, o técnico em enfermagem Ítalo Tadeu Soares, 29 anos, morador de Abaetetuba, nordeste paraense, voltava para casa, de moto, após participar de uma festa de aniversário. Com a visibilidade reduzida por causa da chuva, Ítalo não percebeu um caminhão na pista e colidiu. O rapaz sofreu graves lesões na perna direita, que incluíram o rompimento de uma artéria e perda de tecido.
Catador paraense ganha R$ 150 mil no Caldeirão do Huck
Ítalo foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, onde ficou internado por nove dias. Ele teve a perna amputada, acima do joelho.
Familiares e amigos, agora, realizam uma campanha para arrecadação de fundos, para aquisição de uma prótese ortopédica, com o objetivo de que Ítalo possa deslocar-se com mais independência e que possa retomar o sonho de se formar na faculdade de Enfermagem, cujos estudos foram interrompidos após o acidente.
Interessados podem doar via PIX:
Chave PIX: CPF 014.880.322-97 (Ítalo Tadeu da Silva Soares)
Contato: (91) 98900-3828 / 98941-0748
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar