plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

"Invisível", da Gamma Comunicação, ganha mais um prêmio

"Invisível", da Gamma Comunicação, que teve a direção de criação de Ricardo Amado e Hérycles Horiguchi, ganhou medalha de prata no 2º Prêmio CAMP da Democracia.

Imagem ilustrativa da notícia "Invisível", da Gamma Comunicação, ganha mais um prêmio camera Reprodução

O filme "Invisível", criado pela Gamma Comunicação para o Governo do Estado, ganhou a Prata no 2º Prêmio CAMP da Democracia. É a segunda premiação desse filme, que recebeu o Ouro em 2020, no Prêmio Colunistas Norte-Nordeste, a mais antiga premiação de comunicação de marketing do Brasil.

Promovido pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político – o Prêmio CAMP da Democracia é um "reconhecimento aos profissionais que atuam em campanhas eleitorais, comunicação e consultoria política, associativa, partidária e governamental", como diz o site.

Lançado para fortalecer o combate à pandemia, estimulando as pessoas a ficarem em casa, o filme se destaca pela criatividade na abordagem do problema provocado pela disseminação do novo coronavírus, com estética e roteiro envolventes e um argumento reflexivo, que estimula as pessoas a se protegerem da contaminação, permanecendo em casa - tão "invisíveis" quanto o próprio vírus.

"Esse prêmio reconhece, sobretudo, o empenho e o compromisso do Governo do Pará em, além de trabalhar duro para recuperar o estado e melhorar a vida das pessoas, também praticar boa comunicacao”, diz Ricardo Amado, diretor de Criação da Gamma.

Fernando Vasconcelos | Ricardo Amado encara mais um desafio internacional

Foto: Ricardo Amado


Foto: Hérycles Horiguchi

Com essas duas premiações para o mesmo filme, em âmbito nacional, a Gamma Comunicação, maior agência da Região Norte, fortalece ainda mais sua presença no mercado brasileiro, consolidando-se pela qualidade de suas peças publicitárias.

"Invisível" - Ficha técnica:

Direção de Criação: Ricardo Amado e Hérycles Horiguchi

Criação: Ricardo Amado, Álvaro Guimarães e Rodrigo Batinga.

Direção de Atendimento/Planejamento: Lucile Licari e Marcus Pereira

Atendimento: Daniel Pompeu

Produção da Agência: Kaleb Keoma

Produção: 3D Produções

Direção: Aladim Júnior

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias