plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO

Sindimoveis visita grupo RBA para destacar "Corretor do Ano"

Grupo importante na área imobiliária esteve na empresa para novos projetos do seguimento

Imagem ilustrativa da notícia Sindimoveis visita grupo RBA para destacar "Corretor do Ano" camera Visita relizada no Grupo RBA | Ricardo Amanajás/Ag. Pará

Um serviço de grande valor a qualquer sociedade está na moradia e o papel de corretor de imóveis vem crescendo após o período mais turbulento da pandemia da covid-19, ao ponto de premiar um destaque no mercado.

Representantes do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Pará (Sindmoveis) visitaram o prédio do grupo RBA de Comunicação, nesta quinta-feira (1º) e foram recebidos pelo vice-presidente do grupo, Camilo Centeno, para destacar o “Corretor do Ano”, premiação dada ao profissional de destaque da categoria.

Pelo segundo ano seguido, uma mulher conquistou o prêmio destinado aos profissionais desta área e coube a corretora Flávia Barros, a honraria de receber a premiação do ano de 2021.

“É uma honra representar a categoria dos corretores. Temos uma atuação grande e mesmo com a pandemia, os clientes tiveram uma procura muito grande. É uma honra representar a equipe da Brokers Corporação Imobiliária”, afirma.

“Eu tenho apenas dois anos de corretagem. O que mais observei quando abri uma imobiliária é que o cliente tem necessidade de qualificação de atendimento, segurança jurídica, uma aprovação de crédito rápida. Isso fez com que a gente tivesse um destaque grande”, completa.

Para o presidente do Sindimoveis, Nilton Alberto, o prêmio é um grande incentivo aos profissionais de destaque na categoria, cujo valor tem grande importância para a sociedade.

“Temos que prestigiar o corretor, foi complicado para nós devido a pandemia e uma série de proibições, mas graças a Deus, o mercado melhorou e escolhemos uma corretora que teve um grande crescimento. Tivemos um crescimento tanto no aluguel quanto venda de imóveis. Esperamos começar 2022 muito grande”, destaca.

Representante do Sindimoveis de Castanhal, Deniz Takano destaca a parceria do sindicato com o grupo RBA.

“O mercado está aquecendo, com lançamentos aos clientes. O sindicato está trazendo uma inovação grande na questão imobiliária. É importante o apoio do grupo RBA no nosso trabalho de compra e venda de imóveis, um grande apoio a nossa categoria”, aponta.

Camilo Centeno ressaltou que a visita serve para aproximar a relação do grupo com o Sindicato e a grande importância do ramo imobiliário para a sociedade paraense.

“O sindicato sempre foi parceiro do grupo em prol do mercado. Um setor vital na economia. Para nós, mais uma vez é prazer, renovando essa parceria. Parabéns ao Sindimoveis pela valorização da classe e pela importância que tem. O grupo RBA estará sempre aberto para essa parceria e dar informação importante aos nossos leitores sobre o mercado, de como fazer na hora de comprar ou vender um imóvel”, destaca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias