plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Raio atinge casa, queima TV e quebra espelho em Breves

Haviam pessoas na residência mas ninguém ficou ferido.

Imagem ilustrativa da notícia Raio atinge casa, queima TV e quebra espelho em Breves camera Sinistro ocorreu na avenida principal da cidade | Reprodução

O raios é uma descarga elétrica que ocorre geralmente por conta de tempestades ou chuvas fortes. No Pará, as ocorrências nas últimas semanas tem sido mais frequentes do que o normal, inclusive, com casos fatais.

Raio cai em Outeiro e deixa morto e feridos. Veja o vídeo

Na tarde da última quinta-feira (02), por volta das 17h, um raio assustou moradores de uma residência, localizada na avenida Rio Branco, a principal do município de Breves, no arquipélago do Marajó.

Segundo informações apuradas pelo repórter da RBATV, Marcos Onias, após uma chuva forte, a descarga elétrica caiu no quarto da casa onde haviam duas pessoas no local. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas os danos foram grandes.

Segundo o Corpo de Bombeiros do município, a parte elétrica da residência terá que ser trocada. Além disso eletrodomésticos queimaram, como vidros estouraram no momento do sinistro.

Veja a baixo vídeo que moradores fizeram após o raio cair!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias