Diversas pessoas foram enganadas na Região Metropolitana de Belém, após irem pagar as contas em lotéricas falsas. O esquema criminoso era comandado por uma quadrilha especializada nessa modalidade.
Alguns suspeitos já foram presos pela Policia Civil do Pará junto com o apoio da Polícia Civil do Ceará, e neste sábado (04), mais um integrante foi preso envolvido no esquema. Foi a sexta prisão realizada no município de Beberibe, no estado cearense, local onde os bandidos estavam escondidos.
Presos no Ceará estelionatários de falsas lotéricas no Pará
Com o homem, que foi preso em um condomínio de luxo, foram apreendidos equipamentos de som, computadores, máquinas de impressão e máquinas para a produção de cartões. Parte dos aparelhos pertencem às vítimas que trabalhavam, inocentemente, para o grupo nas agentes montadas de forma ilegal no Pará.
Um total de 40 policiais civis participaram do cumprimento dos mandados de prisão, busca e apreensão. Os cinco criminosos foram presos em Beberibe, a 80 Km da capital cearense. Houve busca e apreensão em dois locais ligados aos envolvidos nos municípios cearenses de Fortaleza e Horizonte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar